Pesquisar

22 junho 2026

Casa do Patrão: Sheila detona Matheus após decisão polêmica no reality

"Ele me decepcionou": Sheila rasga o verbo contra Matheus na rede social da Casa do Patrão e promete gelo no aliado

Sheila perde a paciência e usa a rede social do reality para detonar Matheus!

A divisão da sede feita pelo novo líder Matheus continua rendendo muita lavação de roupa suja e promete abalar uma das alianças mais antigas do reality show. Na tarde desta segunda-feira (22 de junho de 2026), a capitã da PM Sheila Barbosa usou a rede social interna da Casa do Patrão para desabafar com os seguidores do programa da Record TV e do Disney+. Sem esconder a enorme mágoa, a policial abriu o jogo sobre a sua profunda frustração com a estratégia do lutador.


Para quem quer entender o motivo de tanta revolta de forma simples, a baiana explicou que sempre deixou muito claro para o seu aliado que sua preferência absoluta dentro do confinamento é estar no grupo do Trampo (o grupo que cuida dos serviços pesados da casa). Na visão tática de Sheila, é justamente na rotina de trabalho que o jogo acontece de verdade, oferecendo muito mais espaço para criar articulações, usar a criatividade e movimentar as peças do Top 10.


"Frustrada": Sheila queria ir para a cozinha enfrentar rivais

A policial civil revelou que se sentiu completamente ignorada ao ser colocada novamente na mordomia dos Parças. Ela destacou que seu grande plano para esta semana era assumir as rédeas da cozinha e que repetiu esse desejo dezenas de vezes para Matheus antes da Prova do Patrão. Por ter suas vontades deixadas de lado, a decisão do atleta foi recebida por ela como uma verdadeira rasteira e quebra de confiança.


Indo mais fundo na estratégia de votos, Sheila argumentou que os dois perderam uma chance de ouro para desestabilizar os adversários na Casa do Trampo. Ela garantiu que, se estivesse no grupo de trabalho, não teria medo algum de puxar o policial civil Jackson direto para a dinâmica do "Tô Fora" — um movimento ousado que ela acredita que os outros moradores evitam fazer por puro medo de enfrentar o rival no jogo direto.


Gelo no aliado e promessa de vida boa na mordomia

Ainda bastante chateada e com os nervos à flor da pele, a capitã da PM avisou aos internautas que não pretende procurar Matheus para conversar ou selar a paz tão cedo. Segundo ela, o lutador de MMA vai precisar suar a camisa e encontrar uma justificativa muito convincente para explicar o que fez, já que, no momento atual da competição, a escolha dele parece totalmente sem sentido para o grupo.


Apesar de estar ferida com a atitude do parceiro, a baiana garantiu que não vai abaixar a guarda e continuará observando cada passo milimétrico dos aliados e dos inimigos na sede. Sheila afirmou que já tirou suas próprias conclusões sobre o comportamento de várias pessoas ali dentro, mas preferiu guardar o segredo para usar no momento certo. Por enquanto, ela prometeu uma doce vingança: vai apenas comer, beber e dormir na mordomia dos Parças enquanto decide o destino de sua parceria com o líder.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPA! Notamos que você usa um

BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS.

Para continuar lendo as fofocas exclusivas e notícias dos realitys em tempo real, Desative seu ADBLOCK. Por favor, clique no ícone da sua extensão de anúncios, selecione "Pausar neste site" e atualize a página. Isso nos ajuda a manter o site no ar!