O clima voltou a ficar completamente tenso na Casa do Patrão! Um assunto que muitos achavam que já estava superado e resolvido virou motivo de um novo quebra-pau ao vivo entre dois grandes aliados. A exibição do famoso "VAR" do programa reacendeu a polêmica envolvendo JP e as maquiagens de Bianca que foram parar no chão do quarto do Trampo.
Tudo começou após um pedido de Nataly para que as imagens daquela madrugada fossem exibidas para toda a casa. Embora o carioca já tivesse conversado com a modelo anteriormente e admitido que colocou os pertences dela no chão, ele sempre sustentou a versão de que havia feito tudo com o máximo de cuidado possível para não estragar nada. Bianca tinha aceitado as desculpas, mas o cenário mudou drasticamente ao ver as cenas reais.
Discussão ao vivo expõe racha entre os aliados
Ao assistir ao vídeo transmitido pela produção, Bianca ficou visivelmente abalada. O flagrante mostrou a ação de JP de uma forma que ela não esperava, gerando um desconforto imediato. Sem conseguir esconder a indignação, os dois começaram a bater boca na frente dos outros moradores.
JP tentou se defender afirmando que estava sob o efeito do álcool e que não se lembrava de todos os detalhes. "A gente passou 60 dias juntos e em uma noite que eu estava 'trêbado', que eu não lembrava. Ela está falando que eu joguei no chão", justificou o gerente, visivelmente irritado com a cobrança. Luiza tentou intervir na conversa, explicando para o rapaz que aqueles produtos de beleza têm um valor muito grande para a Miss.
"Cada coisinha eu comprei com meu dinheiro", rebate a modelo
Abalado com a reação da amiga, JP disparou uma frase que repercutiu na casa: "No dia que bem material for maior que uma amizade, acabou para mim". Ele alegou que, tirando essa brincadeira isolada, nunca tinha cometido nenhum erro grave com ela ao longo do confinamento. Bianca rebateu imediatamente, defendendo o valor de suas coisas. "Eu sou apegada com as minhas coisas, sim. Porque cada coisinha lá eu comprei com meu dinheiro", desabafou a modelo.
Após o encerramento do programa ao vivo, o assunto continuou rendendo na sede. Em um desabafo na área externa com Sheila e Mari, JP demonstrou toda a sua frustração por ver uma treta ser desenterrada pela produção. Ele reforçou para as aliadas que nada foi quebrado e que não consegue entender a mudança de postura de Bianca.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney Plus
Nenhum comentário:
Postar um comentário