Pesquisar

24 junho 2026

Briga entre Sheila e Nataly: Entenda o barraco no reality

O pau quebrou! Sheila perde a linha, manda Nataly calar a boca e lavação de roupa suja ao vivo incendeia a Casa do Patrão

O bicho pegou de um jeito que ninguém esperava na formação do nono "Tá na Reta"! A noite de ontem foi marcada pelo maior confronto da temporada entre Sheila Barbosa e Nataly Silva. O que era para ser apenas uma justificativa de voto virou uma troca de ofensas pesadas na sala, com acusações de hipocrisia, mentira e agressividade!
Nataly solta o verbo e chama rival de hipócrita, mentirosa e agressiva.
Sheila acusa a ambulante de ingratidão e joga na cara que tentava protegê-la.

A formação do nono Tá na Reta da temporada vai entrar para a história do reality show como uma das noites mais tensas e barulhentas de todos os tempos. Na edição ao vivo exibida pela Record TV e pelo Disney+ na noite desta terça-feira (23 de junho de 2026), a capitã da PM Sheila Barbosa e a vendedora ambulante recifense Nataly Silva perderam completamente a paciência, trocaram acusações pesadas na sala e protagonizaram o maior quebra-pau do Top 10 da Casa do Patrão.


Tudo começou durante a justificativa de voto. Nataly abriu o seu coração diante do apresentador Leandro Hassum e disparou críticas duras contra a policial. A ambulante afirmou que Sheila se gaba de ser boa e humilde o tempo todo, mas lembrou que essas qualidades devem ser reconhecidas pelos outros e não por si mesma. Sem papas na língua, a recifense resgatou tretas do passado e rotulou a rival de agressiva, mentirosa e hipócrita.


"Cale a boca!": O contra-ataque furioso de Sheila

Quando a palavra passou para o lado oposto, o clima de velório virou uma verdadeira tempestade. Sheila rebateu dizendo que é sim uma pessoa cheia de humildade e que sempre tratou a adversária com muito carinho e respeito. Porém, a capitã não aguentou ser interrompida, perdeu o controle emocional e mandou Nataly calar a boca repetidas vezes, batendo no peito para gritar que o momento de fala era exclusivo dela.


Com os dedos apontados na sala da Casa do Trampo, a policial relembrou a clássica confusão da cozinha por causa da lavagem dos pratos e acusou a recifense de ter sido extremamente desrespeitosa durante um almoço recente. A partir daí, o bate-boca virou uma gritaria generalizada, com as duas jogando na mesa tudo o que estava engasgado há semanas.


Acusações de ingratidão e promessa de guerra no Top 10

Nataly não se intimidou com os gritos e rebateu na mesma hora, afirmando que Sheila é a pessoa mais encrenqueira e provocadora do confinamento. Do outro lado, a capitã da PM acusou a ambulante de ser uma completa ingrata. A baiana revelou em público que sempre tentou blindar e proteger a recifense no jogo para evitar que ela virasse o alvo principal de votos da casa.


Sheila foi além e disparou que Nataly enxerga maldade em absolutamente tudo, completando que, apesar de tudo, torcia para ver a rival na grande final do programa por causa de sua história de vida. Com os olhos cheios de fogo, a recifense deu a palavra final e avisou que não aceita ser peça de xadrez no jogo de ninguém. Sem nenhuma chance de fazerem as pazes, a briga terminou com as duas sem se olhar na cara, confirmando que a rivalidade está longe do fim.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPA! Notamos que você usa um

BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS.

Para continuar lendo as fofocas exclusivas e notícias dos realitys em tempo real, Desative seu ADBLOCK. Por favor, clique no ícone da sua extensão de anúncios, selecione "Pausar neste site" e atualize a página. Isso nos ajuda a manter o site no ar!