Saiba como a participante criou uma situação de propósito para mexer com o andamento do jogo e preferiu perder dinheiro a obedecer ordem do Patrão
Durante uma conversa com Vivão nos espaços externos da casa, Sheila contou todos os detalhes de um novo desentendimento com Matheus — e o motivo que a levou a receber uma multa de R$ 1 mil dentro da competição.
Tudo começou por causa de uma situação envolvendo Mari. Segundo a própria policial, ela agiu de propósito para criar um contratempo na dinâmica do jogo, com o objetivo de deixar a disputa mais movimentada. Quando a situação ficou complicada, Matheus, que exercia a função de Patrão, tentou definir uma forma de resolver tudo e pediu que ela seguisse a sua determinação. Sheila, porém, resolveu não cumprir o que foi solicitado.
Ela não demonstrou nenhuma insatisfação pela confusão que provocou. Ao contrário: explicou que preferiu assumir a punição financeira a seguir a ordem dada. “Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer”, disse ela durante o papo com Vivão.
A baiana também deixou claro que não se arrepende da escolha feita. Na sua visão, quem mora na casa tem justamente esse papel: provocar acontecimentos, fazer com que os outros reajam e não deixar que o jogo fique parado ou sem novidades. Ela ainda contou que o resultado da sua atitude já está sendo sentido por todos os moradores e mudou a forma como eles se relacionam entre si.
Com toda a certeza da estratégia que segue, Sheila resumiu o que pensa de forma bem direta: “Eu sou a favor do jogo. O pau está quebrando lá dentro”. A frase mostra que, para ela, os conflitos e os momentos de tensão fazem parte do que torna o programa interessante — mesmo que isso signifique perder um valor que seria somado ao prêmio final.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney Plus

Nenhum comentário:
Postar um comentário