Os bastidores do mundo dos realities estão pegando fogo! Diego Alemão, o grande vencedor do histórico Big Brother Brasil 7, pode estar muito perto de fazer o seu grande retorno à televisão. O ex-BBB está em plenas negociações com a Record para integrar o elenco da 18ª edição de A Fazenda, o programa de confinamento rural apresentado por Adriane Galisteu e que tem estreia prevista para o mês de setembro.
A informação foi revelada pela jornalista Fábia Oliveira. Segundo a colunista, as conversas entre a produção do programa e o empresário ainda estão acontecendo, o que significa que ainda não há uma assinatura de contrato ou confirmação oficial por parte da emissora. No entanto, a possibilidade já acendeu o alerta e a empolgação entre os fãs desse tipo de atração.
Desejo antigo de voltar ao confinamento
O interesse de Diego Alemão em vivenciar novamente a rotina de um reality show não é de hoje e ganhou ainda mais força recentemente. Ele demonstrou bastante entusiasmo ao comentar sobre a participação de seu antigo rival de jogo do BBB 7, Alberto Cowboy, em um programa atual. A movimentação mexeu com a nostalgia do público, que lembra muito bem da rivalidade marcante entre os dois em 2007.
Além disso, o campeão do BBB chegou a fazer um desafio público nas redes sociais direcionado à TV Globo. Na ocasião, ele pediu uma espécie de “revanche” e chegou a citar nominalmente o diretor de televisão Rodrigo Dourado, deixando claro que estava pronto para encarar as câmeras mais uma vez.
Como a Globo não deu sequência ao pedido, a Record agiu rápido nos bastidores para tentar fisgar o influenciador para o seu principal produto do segundo semestre. Se o acordo for fechado, Alemão promete ser um dos nomes mais fortes e comentados da nova temporada de A Fazenda.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Fábia Oliveira/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário