Bianca desabafa com Jackson sobre a traição de JP na Casa do Patrão. Descubra por que a amizade dos aliados azedou de vez após a treta do quarto!
A grande polêmica do quarto revirado continua mexendo com as estruturas e as alianças na Casa do Patrão. Dessa vez, o clima azedou de forma definitiva entre Bianca e JP. Em um desabafo sincero com Jackson, a modelo abriu o coração e revelou o tamanho da sua decepção ao descobrir que um dos seus aliados no jogo estava envolvido na confusão.
Bianca passou boa parte do dia descarregando sua fúria em Vivão e Nataly, acreditando que eles eram os únicos culpados pela bagunça em seus pertences. No entanto, a verdade veio à tona quando JP admitiu ter participado da ação. Para a Miss, o maior problema não foi a bagunça em si ou suas maquiagens jogadas no chão, mas sim o fato de o gerente ter escondido a verdade enquanto via a amiga sofrer e acusar as pessoas erradas.
"Fiquei tremendo de nervoso", desabafa a modelo
Durante a conversa com Jackson, Bianca não escondeu o impacto emocional que a situação causou em sua rotina no reality. Ela contou que a quebra de expectativa foi dolorosa por se tratar de alguém em quem ela confiava de olhos fechados. "Eu jamais faria isso com ele. Jamais mexeria nas coisas dele e colocaria a culpa nos outros", disparou. Abalada, ela relembrou o nível de estresse que enfrentou: "Ele me deixou num estado ontem que eu fiquei tremendo de nervoso".
Para o novo Patrão da semana, Jackson, a atitude de JP foi grave. O policial concordou com a colega, destacando que o pior erro do participante foi assistir ao sofrimento de Bianca de perto e, mesmo assim, demorar horas para assumir a sua parcela de culpa na brincadeira que passou dos limites.
Desculpas aceitas, mas sem a mesma conexão
Embora esteja muito magoada, Bianca garantiu que não vai virar as costas caso JP decida procurá-la para conversar. Ela afirmou que pretende ouvir o que ele tem a dizer e aceitar o pedido de desculpas, mas avisou que o jogo mudou e a relação deles nunca mais voltará a ser como antes. "Vou aceitar as desculpas dele, mas não vai ter a mesma conexão. Confiança é uma vez só", decretou a participante.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney Plus
Nenhum comentário:
Postar um comentário